Saudações Rubro Negras!

Faça deste site sua página inicial

14 de novembro de 2009

A verdadeira Profecia: 6 de Dezembro de 2009.

Com a vitória sobre o Náutico neste domingo, a briga pelo título passa a ficar restrita entre São Paulo, Palmeiras e Flamengo. Pois o quarto colocado, o time do Roti, ficariam a 3 pontos do terceiro colocado Palmeiras. Há quem nem acredite mais na equipe do Murincrenca e restrinja a luta pelo caneco entre o Mengão e o time bambi. E esses estão certos mesmo. Depois do polêmico jogo diante do Ixporti Primeirão da Segunda Divisão, em que o time verde impiedosamente merecia ter perdido não fosse o árbitro Elmo Cunha, ficou mais que provado que no final das contas a porcalhada não terá cacique para levar o caneco.

Então vamos ao que interessa: a batalha nos Aflitos II.
O filme ‘2012’ que estreou ontem nos cinemas com muita badalação e expectativa do povo que tolamente acredita e adora o conteúdo desses gêneros de filmes, documentários e reportagens de caráter presciente será pinto perto do que vai ser o verdadeiro espetáculo protagonizado no Nordeste sob os olhares do país.
Ao contrário do tal filme, a maioria dos expectadores que assistirão ao jogaço não espera ver nenhum enredo de catástrofe ou tragédia. Sempre tem aqueles mais sádicos que curtem mesmo é ver a vaca indo pro brejo, mas esses é só ignorar, pois para o bem de todos e felicidade geral da Nação, assim como os acontecimentos relatados no longa-metragem, tudo não passa de uma mera bobagem e ilusão desses que aguardam por uma derrota nossa. Afinal, a única coisa que já está escrito (inclusive no calendário Maia) é que dia 06 de dezembro de 2009 seremos campeões. Esta data sim está sendo aguardada com muito entusiasmo por muitos e enorme temor por outros tantos.

A profecia está sendo confirmada e concretizada a cada rodada. Jornalistas, comentaristas e até parte da torcida arco-íris já admite crer no Hexacampeonato Rubro-Negro. Bem como há ações planejadas até 2012 para impedir os desastres conjecturados, uma penca de gente inutilmente já vem trabalhando contra a conquista Flamenga. Haja vista os tantos erros de arbitragem que vem favorecendo um monte de time, a retaliação de algumas torcidas rivais contra a nossa equipe e os flamenguistas em outras cidades; e as cabulosas ameaças de contusões de alguns jogadores nos últimos dias. Mas não adianta! A força da camisa fuderosa e enjoada de cores preto e vermelho fazem as coisas conspirarem muito mais à nosso favor. E sem precisar de apelação! Pois aqui o único ‘efeito especial’ que deixa adversário tonto e boquiaberto são os gols olímpicos do Mestre Rambo Petkovic e os chutes de esquerda e cabeçadas do Destruidor Hulk Adriano. O final em detalhes dessa história está guardada à três chaves que representam os nossos últimos três confrontos. Enquanto isso, nós rubro-negros por enquanto ficamos só imaginando e vislumbrando como será este grande e marcante dia na vida de milhões de pessoas que enfim soltarão o grito preso na garganta de ‘HEXACAMPEÃO!”. Quem viver, verá!

Nenhum comentário: