Saudações Rubro Negras!

Faça deste site sua página inicial

20 de novembro de 2009

Segura que a taça é tua Flamengo!

Sabe aquele cara cafajeste, descarado, sem vergonha que bate na mulher, deixa a coitada de muletas, com o olho roxo e depois diz que a ama? E o pior: ela apanha calada, pois já se acostumou e diz que não denuncia e nem larga o ‘marido’ porque no fundo também gosta e, sobretudo depende dele. Essa relação pode ser facilmente comparada à Flamengo e Botafogo nos últimos anos.

O time de General Severiano nunca fez mal à ninguém, mas resolveu querer falar mais alto dentro da casa do Mengão Doutrinador Máster e nós mostramos quem é que manda. A verdade é que se não fizessem um enorme esforço para cruzar o nosso caminho por três vezes consecutivas no Carioquinha, dificilmente teriam visibilidade maior no cenário nacional nos últimos anos. De tanto tomarem bordoada e chorar, daqui a pouco irão se render e promover uma breve retificação de seu nome para Emofogo. Digno de pena. Batemos, mas é para o bem. Uma hora aprenderão a ser macho e honrar de uma forma geral o futebol carioca. Eu particularmente tenho mais facilidade em torcer pelo time alvinegro quando é preciso do que para o tricoflor. Se fosse para escolher quem cairia, que caia o Fluminense. Mas isso não vem ao caso. Foi só mostrar um pouco que no fundo no fundo o sentimento que existe com o time da estrela solitária nunca foi o de ódio. Afinal, não há motivos para ter ódio de quem nunca nos fez mal ou nunca foi superior a nós. Eles sim certamente se rasgam de raiva da gente.

Para ironia do destino não bastassem os pesadelos constantes com o Freddy Krueger da Gávea a cada confronto, estão sendo obrigados a ajudar seu pior e mais temido inimigo a conquistar o país. Parece meio história de ficção, mas não é. Ou a mulher lá do começo do texto diz para a polícia que o crápula é o melhor pai e marido do mundo ou vai ter que pegar as crianças, dormir debaixo da ponte e pedir esmola por um bom tempo. Não tem saída. Quem é canalha é canalha mesmo e para se livrar não é tão fácil como parece. Quem sabe um dia ele não se canse e por si só resolva trocar de mulher? E não me diga que não existe quem queira conviver com um cara desses porque existe sim. Olha aí o Vasco louco para voltar a tomar pancada do Fuderosão das Américas ano que vem mais uma vez. Fazer o que? Tem gosto para tudo nesse mundo!

Mas gostoso mesmo vai ser presenciar o Maracanã explodindo de alegria quando aparecer lá no telão ‘Suderj informa: Emofogo 2x0 Bambis’. E não tem essa de torcer pelo empate não. Se o ideal é a derrota dos paulistas, que se dane o resto. Acima de tudo rubro-negro. Portanto, absolutamente tudo que for possível acontecer para contribuir o máximo imaginável para o nosso sucesso, assim devemos torcer. No final das contas, nenhuma permanência na série A por maior que seja a reação e nenhum títulozinho de segunda divisão ou Sulamericréuna será suficiente para suportar a magnitude do conquista do Hexacampeonato do Flamengo.

Quanto ao adversário do próximo jogo, nem vale muitos comentários. Todo mundo sabe que vão vir querendo estragar a nossa festa e adiar o sonho assim como o Santos que também não tinha nada mais a perder tentou fazer jogo duro no Maraca.
Como diz o Tromba, eles não aprendem! É um querendo imitar o outro e caindo no mesmo erro. Não bastasse a torcida do Náufrago fazendo zoeira nas proximidades do hotel onde o time rubro-negro concentrou no Recife assim como a torcida gayloucura fez em Minas, agora é o time do Goiás que está usando a mesma estratégia furada do clube Mineiro – e que infelizmente muitos flamenguistas ainda caem – de fazer um inútil e imbecil terrozinho psicológico pra cima da gente lembrando o empate de 2008 que dificultou de vez nossas chances de ir para a Libertadores. Pensam que isso será uma arma muito poderosa capaz de abalar as estruturas táticas do nosso forte e maduro time diante de um Maracanã com mais de 80 mil ensandecidos torcedores. Cada um usa as armas que tem e pode. O que o Goiás e esses times ralés do Brasileirão têm e podem é isso. Diante do Mengão a apelação vem em primeiro lugar e depois o futebol. É nessa que estão caindo do cavalo e tendo de aturar o Mais Querido brigando nas cabeças cada vez com mais pinta de campeão. E agora quero ver quem segura... Vai pra cima deles Mengooo!!!

Um comentário:

Felipe disse...

apsodksadposdaksdaopsdakop
belo comparação ;D