Saudações Rubro Negras!

Faça deste site sua página inicial

28 de junho de 2009

Parabéns Fla-Basquete!

Mais uma semana começou excelente para a Nação Rubro-Negra. Depois de 4 jogos super disputados, o quinto jogo da série pela final da NBB não poderia ter sido melhor. Um jogo pegado, disputado e extremamente emocionante consagrou a equipe de Marcelinho, Duda, Baby, Jefferson, Helio, Fred e Cia como Campeã. Mais um título com sabor rubro-negro. Uma festa linda da torcida no HSBC Arena registrando o maior público presente na história do ginásio. Detalhe: nem nos jogos pan-americanos o público deste domingo com mais de 15 mil espectadores foi atingido. Show fora e dentro de quadra. Em momento nenhum o time de Brasília esteve è frente do placar. Em contrapartida o Mengão era liderado pelas investidas de Duda e Marcelinho no ataque e segurava bem as investidas do principal jogador adversário Alex. No final, a raça dos guerreiros em preto e vermelho fez a diferença mais uma vez e o Flamengo sustentou a vantagem no placar até o final alternando às vezes a diferença, mas sempre na frente. Por fim foi só valorizar a posse de bola, fazer o tempo passar e soltar o grito de Bi Campeão Brasileiro de Basquete.

Confesso que ultimamente passei a curtir esse esporte por causa do nosso time. Hoje torci ainda mais, assim como torço nos jogos decisivos do futebol. A emoção foi como se estivesse lá na quadra. Espero que esse amor pelo Fla-Basquete seja para sempre e possa ser contagiado de rubro-negro para rubro-negro.
Só tenho a parabenizar esse grupo que tem sido verdadeiramente o orgulho da Nação nos últimos anos, algo que eu nunca vou cansar de lembrar. Vocês são ‘os caras’. Merecem todo nosso apoio e carinho. Obrigado Fla-Basquete por mais essa alegria!

Em tempo: Daqui a pouco, logo após o jogo válido pela final da Copa das Confederações entre Brasil e a zebra Americana, estarei partindo para o Maraca assistir mais um jogão de bola no clássico das multidões. O time de futebol também precisa do nosso apoio. “Vai pra cima deles Mengoooo!!!”

Nenhum comentário: