Saudações Rubro Negras!

Faça deste site sua página inicial

5 de janeiro de 2010

Fellype Gabriel: Com Andrade, renderia fácil.

Infelizmente esta cria da Gávea não foi feliz enquanto teve a oportunidade de atuar entre os profissionais do Flamengo. De porte físico mediano para fraco, Fellype, apesar de demonstrada alguma habilidade não conseguiu se firmar com os treinadores que passaram pelo Mengão, haja vista o momento complicado que passávamos naquele ano de 2005.

Talvez um pouco jovem demais e por vezes carregando a responsabilidade de ser o cara que teria que desequilibrar no time, fama esta herdada das categorias de base a qual o Sr Kléber Leite como sempre fazia questão de colocar tal peso nos ombros dos garotos que subiam, tratou de atrasar ainda mais o processo de amadurecimento profissional da jovem promessa.

Em 2005 ainda virou motivo de chacota pela própria torcida devido aos súbitos vômitos durante os intervalos das partidas, situação não explicada claramente pelo departamento médico. Após grave contusão, voltou aos gramados no final de 2006 quando fez suas últimas partidas pelos clube e saiu deixando em alguns torcedores a sensação de que poderia ter se tornado um grande jogador com o Manto se na época tivéssemos um time como os de 2008-2009.

Hoje, com Pet, Adriano, Léo Moura e cia, as chances de Fellype Gabriel se tornar um jogador de destaque seriam bem maiores. Talento ele tem, pois agora mais maduro, tem mostrado seu potencial na Portuguesa-SP. Se existe alguém que iria fazê-lo encaixar no nosso time, este atende pelo nome de Andrade. Assim como recuperou Zé Roberto e fez o Everton deslanchar, o Tromba ia encontrar também a fórmula para fazer a estrela dele brilhar de uma vez por todas em um time grande, o qual foi revelado e enfim com jogadores que tornam a arte de jogar bola mais fácil.

Infelizmente o Flamengo mais uma vez não soube lapidar esta jóia. O oba-oba dos cartolas e os elencos ruins que formamos ao longo da passagem de Fellype Gabriel pela Gávea aliada à falta de paciência da torcida foram determinantes para isso. Hoje, se ainda estivesse vestindo as cores rubro-negras seria uma boa peça para compor nosso elenco, pois vale lembrar que possui características parecidas com as do Everton que lamentavelmente deixou o clube esta semana.

Um comentário:

Eduardo Matheus disse...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1059289&tid=5423297033352456098