Saudações Rubro Negras!

Faça deste site sua página inicial

27 de dezembro de 2009

Quando um não quer, três não brigam.

Quando um não quer, três não brigam. O Palmeiras tem que aprender isso e cair na real. Love não quer continuar no chiqueiro e voltou a dizer com todas as letras que quer defender a camisa do Mengão em 2010. Segundo o jogador e a cartolagem rubro-negra, as bases salariais já estão acertadas e praticamente só falta assinar o contrato, o que já teria sido feito não fosse a má vontade do time paulista que ainda reluta na liberação do jogador exigindo uma compensação. Eles estão sentindo que o preju vai ser grande com a saída do Vagner. Não que o custo-benefício tenha sido ótimo, mas não conseguir segurar nem quem antes era ‘a galinha dos ovos de ouro’ deles, seria um fracasso total visto que nem a vaga para a Libertadores puderam comemorar nesse final de ano e do insucesso na tentativa de ‘repatriar’ o atacante Kleber que teoricamente faria dupla de ataque com Love. Sabem que o jogador deverá render muito mais em 2010 do que rendeu agora, pois chegou no meio do campeonato, teve que encaixar num time que já estava pronto, se readaptar ao futebol brasileiro, etc. A pré-temporada, aliada à motivação que a Copa trará aos que ainda sonham com uma vaga, poderá ser um divisor de águas na vida de alguns atletas.

O Flamengo já declarou que financeiramente não vai negociar com o time alviverde, porém Brás admitiu a possibilidade de liberar jogadores em troca. Vacilou. Era tudo que o Palmeiras - que já se sentia de mãos atadas - queria. Tinha que fazer jogo duro. É o jogador que não quer continuar lá, então eles que se resolvam. O Flamengo é a parte que menos deveria se envolver nesse imbróglio entre jogador e clube. Se quiserem se livrar de alguns que não deram certo como Dennis Marques, Maxi, Gil (dificilmente o Muriçoca vai querer esses malas), deveriam colocar esses à disposição e não deixar a parte interessada escolher quem eles querem. Sorte nossa é que, acredito eu o Andrade não vai permitir a saída de jogadores que nos serão importantes. Já perdemos Zé Roberto e não podemos perder o Everton e Kléberson por maior que seja o interesse alviverde. Nosso setor de criação se torna precário com a eventual ausência do Pet e esses dois certamente deverão ajudar na função, além de serem jogadores versáteis que também atuam em outras posições.
Se liga diretoria! Temos tudo para sair ganhando nessa história se a inteligência for usada. Não esqueçam que o que começa errado pode terminar errado.

Um comentário:

Eduardo Matheus disse...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1059289&tid=5419860853357225890&na=4