Saudações Rubro Negras!

Faça deste site sua página inicial

22 de maio de 2010

Se for mais uma enganação, NÃO!

Após golaço, Walter Montillo é oferecido ao Flamengo

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/05/apos-golaco-walter-montillo-e-oferecido-ao-flamengo.html

.

.

Será que apenas o gol feito na última quinta-feira justifica todo esse frenesi que o pessoal anda fazendo em torno desse jogador?

Na matéria do globoesporte.com é citada a sua IRREGULARIDADE, o que me faz imaginar que possa ser uma espécie de Lúcio Flávio do Botafogo. 

Não se esqueçam de que jogadores relâmpago são muito bons em dvd (Peralta, Sambueza, Maxi e etc) e quando contratados só servem para inchar a folha salarial do clube. Afinal, qual seria o interesse em OFERECER um jogador tão bom assim e com tanta facilidade de negociação? Um tanto quanto estranho, não?

Não quero discutir a capacidade técnica dele que parece ser indiscutível, pois ninguém faz um gol daqueles se não for bom, mas se for para vir e ter que ficar ouvindo os constantes e muitas vezes irritantes gritos de "Pet", que não venha!

Espero que a diretoria analise com muito cuidado essa possível contratação e não fechem acordo conforme a emoção da torcida. Para que Montillo não seja mais um chupa sangue no clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1059289&tid=5474065715749660578&na=1&nst=1