Saudações Rubro Negras!

Faça deste site sua página inicial

22 de março de 2010

Patrícia Amorim: superando expectativas criando novas perspectivas.


Patrícia Amorim é o nome dela. Já deu uma boa arrumada na casa calando a boca de muito marmanjo que andou querendo difamar e jogar a MULHER para escanteio já nas campanhas eleitorais.

Em pouco mais de três meses a presidenta já fez mais que certos ex-dirigentes. Manteve a base do time hexacampeão, trouxe patrocínios tanto para o futebol quanto para o basquete, vem reforçando equipes de esportes olímpicos, liberando reformas na sede do clube e vem falando constantemente no desejo de melhorar as instalações do CT em Vargem Grande. Já Conseguiu um número bastante expressivo de sócios para o pouco tempo de mandato. Promoveu o pacote de ingressos para a primeira fase da Libertadores. Fechou parceria com o CFZ do Galinho Zico e vem estreitando os laços com o ídolo para propostas futuras. Vem mantendo os salários em dia, algo não muito fácil na Gávea. Tudo sem muito alarde. Aliás, como ela mesma prometeu que, ao contrário dos mandatários anteriores, iria falar menos e trabalhar mais.


Aparece no momento certo e não faz tipo para os jornalistas e suas câmeras. Sempre muito simpática, tem conseguido administrar o seu cargo como presidente do Maior Clube do país, sua posição na câmara dos governadores e ainda arranja tempo para entrevistas em programas de TV de diversos gêneros. Isso quando não resolve marcar presença num treino ou ir ao encontro do time no aeroporto. Geralmente trajando preto e vermelho, representando o Flamengo com classe e elegância onde quer que esteja. Afinal, quem disse que simpatia também não faz com que ganhe pontos nas mínimas coisas?

É assim que Patrícia Amorim tem conquistado a confiança e o respeito do torcedor, a quem chama de aliado, dos funcionários do clube, atletas, da imprensa e até mesmo de quem não acreditava na sua capacidade como profissional dirigente.




2 comentários:

Vivi disse...

Boa Edu !

Tb acho que a Patrícia está mandando bem. Não deve ser moleza presidir O MAIS QUERIDO DO BRASIL. Ela tb está com uma equipe interessante, O Braz dá umas bolas fora, mas ... é gente que faz. O que mais admiro nela é que NÃO FOJE DA RAIA. Encara a imprensa. Se POSICIONA. Principalmente quando os "Meninos" aprontam. Isso é mais desafiador do que qq coisa. Fala sério, né !? Sds, Vivi.

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1059289&tid=5451517206165137314&na=2&nst=44