Saudações Rubro Negras!

Faça deste site sua página inicial

14 de março de 2010

Da-lhe da-lhe da-lhe ôôôô... resolve Imperadooorrr!!!

O segundo dos quatro jogos mais importantes em sequencia que o time está tendo esse ano, o clássico contra o Vasco serviu para duas coisas:

1. Pôr fim ao princípio de crise na Gávea.
2. Mostrar para a arcoirizada e para a imprensa que o Imperador quando está em campo, mesmo fora de forma e cercado de críticas e maledicência, vale muito mais que 2 Dodôs juntos e uma penca de atacantes por aí.

O time não jogou muito bem. Alguns jogadores ainda estão afobados e desatentos demais. Não fosse o Bruno, a vitória teria ido por água a baixo. O nosso goleiro simplesmente foi o nome do jogo. Contando, é lógico, com a grande contribuição do atacante que tem o “PODER” de perder 2 pênaltis no mesmo jogo e entrar para a listinha dos jogadores que conseguem consagrar um goleiro tendo-o como carrasco.

Talvez o cansaço tenha pesado da zaga para frente, pois a partida poderia ter continuado até agora que o Bruno estaria fechando o gol e garantindo a redenção do Imperador e a festa dos que compareceram ao Maraca nesta noite de dilúvio para os cariocas.
Para ajudar a inundar ainda mais a cidade, os vascaínos, que sempre foram mais conformados com sua incomparável incompetência e freguesia contra o Flamengo, dessa vez resolveram imitar o Chorafogo e verter em lágrimas mais essa derrota para a sua extensa coleção.

O mais engraçado é que tiveram dois pênaltis à seu favor, perderam, e alguns ainda tem a cara de pau de reclamar alguma coisa. É o cúmulo de quem não agüenta mais ser doutrinado pelo dono do Rio.
A única coisa que nós flamenguistas temos a lamentar é a possibilidade que está se formando de não termos o time da Colina nas fases finais do Carioquinha com a chance de enfrentar o Mengão de novo e aprender como um artilheiro de verdade resolve um jogo.

Enquanto isso, o nosso foco volta à Libertadores. Afinal, além da invencibilidade única na Taça Rio, também somos o único time brasileiro que continua cem por cento na competição Sulamericana e precisamos manter a pegada quarta-feira diante do que deve ser o jogo mais chatinho dessa fase de grupos que é o confronto com o Universidad do Chile fora de casa.
E aos poucos o time vai ganhando corpo e chegando ao ponto certo que todos esperam ver o Flamengo. Rumo a Abu Dhabi!

Um comentário:

@Edu7_Cerk disse...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1059289&tid=5448584739934381986&na=1&nst=1