Saudações Rubro Negras!

Faça deste site sua página inicial

12 de dezembro de 2009

Meu Flamengo dos sonhos para 2010:

TIME 'TITULAR':




'Reservas'

Sei que alguns nomes são praticamente ‘impossíveis’, porém como sonhar não custa nada... e pra quem na 14ª posição cantava feito um louco no Maracanã “... vamos ser campeão, vamos Flamengo. E essa taça vamos conquistar!”; que mal há em vislumbrar um elenco desse para o Bi da Libertadores?

Angelim: Acho que estaria na hora de se tornar ‘o reserva de peso’ apesar do gol heróico do Hexa. Não deve agüentar o ano inteiro no mesmo nível. Procura-se um zagueiro (?) mais jovem e de qualidade para jogar ao lado do Álvaro Mal Pega um Pega Geral.


Felipe: Meia do Al Saad que renovou por mais 2 anos. Este é somente um sonho mesmo. Sou admirador confesso do seu futebol, goste quem gostar.


Ibson e Emerson: Também não passa de um sonho já que os 2 praticamente acabaram de sair. Haaa se só o amor e identidade com o clube fosse determinante!


Kleber e Adriano: Um dos melhores ataques do Brasil, senão o melhor. Esse sonho não está tão distante assim como parece... mas precisa haver todo um plantel para dar liga na prática, já que na teoria seria perfeito.


Vitor: Lateral-direito do Goiás. Bom jogador, fez um bom campeonato. Menos complicado que os outros, porém deve ter bastante gente querendo. Talvez com um (uns) patrocínio(os) forte(es) com especulam, poderia facilitar.


Leandro Guerreiro: Seria um reserva de peso. Só quem acompanhou pelo menos um pouquinho dos jogos do Fogo esse ano sabe do que estou falando. Com Aírton praticamente no Benfica, o que custa tentar o empréstimo já que tem contrato até 2012 com o time da estrela solitária?

Everton e Zé Roberto: Seria muito interessante mantê-los. Devem ser bastante útil em 2010 já que se encontraram no Fla. Acorda diretoria! Se não conseguirem manter os que estão, vai ser complicado!


Ps: Os jogadores não mencionado fariam parte da barca-2009, casos de Maxi, Dennis Marques, Gil, Fierro, Aírton, Deivid e Everton Silva. Esqueci de alguém?

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Meu time ideal para 2010:
Bruno,leo,Alvaro,Angelim,Juan.Maldonado,Willians,Conca e Pet.Adriano e Emersom.

Banco:
Diego,Everton,Fabricio,Ze Roberto,Ibsom,Toró,Bruno Paulo,Bruno Mezenga,Everton Silva,Fierro,Victor,Kleberson e Renato Atômico.